Pessoas , conversas , momentos , objectos , lugares , coisas do género que por vezes , e por mais que custe , mais vale esquecer , para o nosso próprio bem .
Sabem quando uma pessoa dá tudo por uma amizade mas a outra parte não dá rigorosamente nada ? Sabem quando uma pessoa luta por um amor mas a outra pessoa não faz nada ? Sabem quando uma pessoa ajuda os outros mas quando precisa são poucos (quase nenhuns) os que ajudam ? Sabem quando uma pessoa está sempre do lado dos outros mas depois fica sozinha porque ninguém está do seu lado ? Sabem quando uma pessoa já não tem forças para o que quer que seja ? Sabem quando uma pessoa sabe isto tudo ? Pronto , eu posso dizer que sei e posso dizer que não é fácil passar por isto . Sei isto tudo e sei qual o sentimento de poder amarram uma almofada com força e chorar , chorar e chorar , afogar as mágoas no próprio choro . Sei o que é adormecer a chorar por não ter mais forças para tentar mudar o "mundo à minha volta" . Sei o que é estar só e não poder desejar estar com ninguém por saber que é tudo "fachada" o que os outros dizem e fazem quando estão comigo . Sei o que é isso e muito mais , e talvez sei coisas que ninguém pensa que eu tenha capacidade para saber .
Ultimamente tenho tentado me esquecer que sei tanta coisa sobre isso , e ando a conseguir , mas a verdade é que isso é quase como andar de bicicleta , nunca se esquece . Uma vez que se sabe , nunca mais se esquece .
As amizades são tão boas , quando verdadeiras , mas as pessoas tendem a esquecer-se do significado dessa palavra . Do dicionário , amizade : "Afeição, estima, dedicação recíproca entre pessoas do mesmo sexo ou de sexo diferente . Amor . " Aprendam de uma vez por todas que a amizade só pode existir quando duas pessoas se estimam e amam reciprocamente , uma pessoa só a lutar e a amar o outro não chega .
Quando acho que uma amizade vale a pena eu dou tudo para que isso dê certo , mas ás vezes dou por mim a lutar sozinha contra todos aqueles que disseram que a "tal" amizade não teria frutos nunca , difícil não ? sim , muito .
As pessoas mudam de um dia para o outro e cada vez mais acredito nisso , podem dizer o que disserem mas a verdade é que , como se costuma dizer , "contra factos não há argumentos" , acredito no que vejo e não no que me dizem . O que dizem normalmente é tudo "cantiga" , cada um molda o seu dircurso consoante o pretendido . Eu acabo sempre por ser a "burra" que cai na "cantiginha" dos outros , acredito em tudo e em todos , acredito que depois dos erros , as pessoas aprendem e corrigem e acabo sempre por levar por tabela .
Elas erram , erram , erram e nunca mudam , continuam sempre a errar , sem problemas , sem se preocupar com os outros e eu aqui sempre à espera de um "milagre" . O pior é que nunca acontecem .
As pessoas vão se aproximando de nós , depois de terem o pretendido afastam-se repentinamente e sem explicações .
Cada vez mais as pessoas só se aproximam dos outros por interesse mas PFV aprendam uma coisa quando a vossa vontade não for ficar na vida de uma pessoa apenas façam uma coisa , não se aproximem , tudo seria mais fácil .
*Para já , tenho dito ...
Sem comentários:
Enviar um comentário