terça-feira, 13 de março de 2012

....

Os dias vão passando e eu dou por mim a crescer , dou por mim a ser "brutalmente" obrigada a crescer e a ficar  uma "mulherzinha" por obrigação . Dizem que com os erros as pessoas crescem , que ficam mais responsáveis , que ficam mais maduras , isso a mim mexe-me um bocado "com o sistema" , tanta pessoa por ai a errar , a fazer m*erda (peço desculpa pela palavra mas é mesmo isso que elas fazem) e continuam as mesmas criancinhas de sempre , continuam com atitudes intoleráveis . Mas enfim , é a sociedade em que vivemos .
Sinceramente ás vezes eu paro e pergunto-me onde será que isto irá parar , mas não encontro resposta e na verdade até tenho medo de a saber xs
Essas pessoas erram vezes sem conta e não aprendem e por uns sofrem os outros . Poderia referir vários nomes nos quais já me fizeram sofrer de várias maneiras , mas não vou expor ninguém , nem dar explicações a ninguém , já que não o fazem comigo .
As pessoas se aproximam , quando  já estamos bem "dependentes" delas ai elas nos deixam sem dar explicações , sem dar motivos nem dizer nada de nada . Será que eu sou diferente da maioria das pessoas ? Será que já não existem pessoas que se preocupam com os outros ? Será que agora as pessoas só pensam nelas própria ? Podem dizer o que quiserem sobre mim mas nunca me podem apontar o dedo por ter deixado alguém , por ter acabado uma amizade sem explicar o motivo . 

Sim é verdade , sou destrambelhada , sou maluca , não ligo puto ao que as pessoas dizem sobre mim , estou sempre a rir , gosto de me divertir , gosto de coisas normais como toda a gente , mas não me considero normal (isso a minha própria mãe o diz , eu fico feliz por isso) mas tenho sentimentos como toda a gente , uns mais que outros é verdade , mas todo o ser humano sente , todo o ser humano sofre , e então porquê magoar tanto os outros ? O que eu acho é que aquelas pessoas que fazem as outras sofrerem assim tanto nunca sofreram de verdade , porque aí elas iriam pensar antes de o fazer .
Vou falar de um caso especifico , conheci uma pessoa (no qual o nome não vai ser exposto em nenhuma parte deste texto) , afeiçoei-me de tal maneira a essa pessoa que quase era dependente dela . Era capaz de falar sem parar para ela , contava-lhe tudo da minha vida , acho que ela me conhecia melhor a mim que eu própria , era quase o meu "diário humano" .
Ninguém é de ferro e eu foi me deixando levar pela "cantiga" dessa pessoa , acreditava piamente que a nossa amizade era de tal maneira verdadeira e sólida que nada nem ninguém iria conseguir derrubar , mas enganei-me . A amizade "tombou" por causa de uma pessoa que eu nunca esperaria isso , aquela pessoa que antes me ouvia , me aconselhava , me fazia companhia , me ajudava , o meu "diário humano" (como referi anteriormente) , sim esse mesmo , acho que se esqueceu totalmente de mim , sem dar explicação de nada e com isso lá se foi a amizade "forte"que eu julgava que existia .
A amizade cresceu rápido , sim é verdade , mas tão rápido cresceu como desapareceu .
No início posso dizer que custou , e muito até , mas comecei a compreender que tudo o que desaparece é porque não tem de fazer parte das nossas vida .
O que tem que ficar , não volta , apenas nunca vai . 
E tenho dito , não sei se a pessoa em questão algum dia irá ler isto , se ler , eu já lhe disse tudo o que tinha a dizer , tenho pena que a "história" que "tinha futuro e um sempre" tenha acabado e ficado pelo passado , mas a minha vontade e eu não podemos fazer mais nada .
Já que estou por aqui e que não tenho muito sono , vou continuando , isto a mim faz-me um bem enorme , soltar as coisas que vão cá dentro faz mesmo bem e eu gosto tantoo xD
Ultimamente tenho andado mais alegre , porque há gente que nos faz sofrer mas também há gente que nos faz ter o sorriso de orelha a orelha . Conheci uma pessoa , uma amiga , sim esta posso chamar amiga (vou tratá-la por "flor" durante o resto do texto, mas não é esse o seu nome verídico como devem calcular) , tenho me rido muito com ela , conheci-a à relativamente pouco tempo (alguns mesinhos) mas tenho a dizer que como a Flor há poucas pessoas , se a conhecessem sabiam que o que eu digo é verdade . É uma pessoa mesmo espectacular e pode parecer que não mas tenho-lhe a agradecer e muito pelas palavras de carinho e pelo apoio que ela me deu e dá quando estou mais em baixo , pelas conversas sérias e pelas gargalhadas que já dei por causa dela e com ela , Obrigada FLOR ;)

Não só a Flor mas mais pessoas , podem não ser muitas mas a verdade é que chegam , me ajudam , me conseguem pôr a sorrir quando o que eu quero é me esconder debaixo dos meus cobertores e ouvir o "barulho do silêncio" , a essas pessoas só tenho uma coisa a dizer OBRIGADO por tudo e por fazerem parte da minha vida xDD
Tenho 18 anos e é normal que ainda não tenha passado por muita coisa ao longo desse tempo mas posso dizer que estou a crescer e que , o que para mim há um ano era impensável este ano já penso com a maior naturalidade do mundo .
Como podem ver sou uma pessoa "NÃO NORMAL" e gosto disso . Normalidade é uma palavra que não cabe na minha cabeça . Cada pessoa é como é , e se alguém se afastar de mim por causa daquilo que eu sou , então aí que se mantenha bem longe , bem longe mesmo , porque a partir daí podem ter a certeza vou ser pior ainda , vou conseguir passar o meu limite ...
O meu limite não é o céu , o meu limite só eu o sei , só EU .

*Um dia destes continuo , para já fico por aqui ...

6 comentários:

  1. Flor diz : Muito obrigado por essas lindas palavras. Estarei sempre aqui pronta para te ajudar no que for preciso e claro dentro do possível. O que passaste e passas, já eu passei há muito. É graças a essas pessoas (estupidas) que crescemos e que temos a cabeça erguida ao contrario delas. Só espero que não sofras tanto como eu sofri. Mais vale poucos e bons amigos do que muitos e falsos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Flor por tudo mesmo , tens sido uma amiga espectacular , como poucas +.+
      Sim é verdade mais vale poucos e bons do que muitos e fracos , e obrigado por fazeres parte dos meus "poucos mas bons" .
      Eu também estarei sempre aqui para tudo , já sabes onde moro e eu sei onde moras é simples (ahahah) xDD
      Obrigado do fundo do coração Flor ♥

      Eliminar
  2. Flor diz: De nada minha querida. Espero ficar muito tempo nos teus "poucos e bons" lol. Quanto a tua casa, acho que era capaz de me perder pelo caminho ahahah. ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vais ver que vais permanecer durante muitos e longos anos +.+
      Ahahahah , eu para a tua acho que não me perdia xDD

      Eliminar
  3. Flor diz: Também mau era se te perdesses Loool ;)

    ResponderEliminar