sexta-feira, 6 de julho de 2012

"Deitada na minha cama , com única companhia o telemóvel e a música que dele provém vou pensando na vida e no que ela me tem trazido .. Um pouco zangada e triste de facto , mas sem poder fazer rigorosamente nada . A vida por vezes é mansa mas por outras vezes testa-me , como testa também o meu rico coração , rico porque dentro dele transporta aquelas lindas pessoas que são os meus mais que tudo , os meus amigos.
O meu coração , o que posso eu dizer sobre ele , é um coração rijo , ao fim de tanta coisa que já passou  ainda bate e mostra a todas aquelas pessoas que já lhe fizeram mal que ele é duro e que não vai abaixo por coisas fúteis , mas como tudo na vida , ele também tem falhas e de vez em quando abre as portas a pessoas que não deve , vindo a sofrer consequências nada agradáveis , Como quando uma pessoa entra nos nossos corações mas vai logo embora sem mais nem menos .
Enfim , hoje em dia os corações não podem esperar muito das outras pessoas , pois elas iludem e logo de seguida desiludem . Eu já avisei o meu coração que tem que ter calma e só abrir mesmo as portas para aquelas pessoas que são verdadeiras e que não trazem interesse nas palavras mas às vezes ele vacila e acaba se magoando , não lhe posso apontar o dedo , pois ele é meu e eu gosto dele , embora me faça sofres de vez em quando .
Neste momento o meu coração e eu estamos a sofrer uma consequência dessas , nada agradável , porém é com essas consequências que aprendemos , mas até lá ainda vai doendo , doendo por dentro e por fora . Por isso se me vires e reparares que estou apática , um pouco triste até , não ligues , são fases da vida , eu irei voltar a ficar bem e a mostrar a todos que sou forte e até mesmo calar muita gentinha ... "

Diana Sousa , 
5 de Julho de 2012
23:55h

Sem comentários:

Enviar um comentário