E agora estás a ver o porquê de estar diferente ?
Mas não dás valor na mesma .
Mas não dás valor na mesma .
E sabes o que te tenho a dizer depois de tudo ?
AZAR , a escolha foi tua ...
Para bom entendedor meia palavra basta e sabes? mais não digo ....
Sem comentários:
Enviar um comentário