Hoje decidi escrever , deitar cá para fora um bocadinho das coisas que guardo só para mim , sabes , a vida de desempregada dá para isto xs
Para ti , sim tu , o que é saudade ? Não a sentes ? Nunca a sentiste ? NUNCA ? Que inveja , queria tanto também não a sentir . Queria poder viver sem dor , sem saudade , sem confusões , tipo paz e amor , percebes ? É um sonho , pelo menos meu .
Pensar no passado custa tanto , demais para uma pessoa de metro e sessenta e dois centímetros com um coração frágil , tipo eu .
Pensar no passado custa tanto , demais para uma pessoa de metro e sessenta e dois centímetros com um coração frágil , tipo eu .
Mas sabes , no meio de tanta m*rda ainda há momentos , conversas , pessoas que guardo com muito amor e carinho , coisas simples que valem muito mais do que possas imaginar.
Muitas conversas não se tornam a repetir , muitas pessoas mudam e nunca mais são as mesmas , muitos momentos nunca mais os volto a viver , mas ainda há aquelas pessoas que continuam do meu lado como sempre , existem aquelas conversas que temos sempre mesmo que sejam repetidas e existem momentos que nunca são iguais mas que são magníficos , muito melhores que os anteriores , mas sabes mesmo eu pensando que é impossível isso acontece , deve ser magia não achas ? Eu acho , a magia da amizade verdadeira , que sabes , é tão rara que até deixa pena ....
... to be continue ....
Sem comentários:
Enviar um comentário